quarta-feira, 18 de junho de 2008

Noites frias são ótimas amantes


Dias frios me encantam, sempre os amei e ainda os amo. Noites frias são as minhas mais fantasticas amantes. Noites quentes são amores furtivos, que desejo que passem rápido, onde o contato corporal fica maculado pela sensação desconfortável de um calor incomodo. Noites frias são amantes eternas, preferimos por vezes morrer à deixar qualquer abraço que nos acalente (mesmo que esse abraço seja da nossa cama e suas cobertas) e afaste de nós o frio arido de nossos corpos e almas. Amo o frio porque ele me joga na solidão, no desejo de estar em casa, de estar só... O frio me faz pensar mais, refletir mais. Pasmei ontem quando, as 23 horas, encontrei somente 25% de meus amigos virtuais, que costumeiramente estão presentes no estranho ponto de encontro de pessoas que não se encontram, o msn. (Em relação a esse fantastico e assutar meio de comunicação falarei outro dia). Onde estavam as outras 75%? Gosto de imaginar que estavam em suas camas, mergulhadas em sua mais fantastica solidão e aconchego, abraçadas pelo calor produzido por seus próprios corpos e pensando em suas vidas, suas dores e alegrias. Estavam fazendo amor com suas almas. Ou ao lado de pessoas que amam, unindo corpos anatomicamente planejados, que se aquecem e se sentem confortáveis, corpos que se necessitam, corpos que se abrigam, corpos unidos pela paz que só o frio traz. Uma paz sustentada pelo medo da ausência. Por isso amo as noites frias, elas são romanticas, eles permitem que eu me ame, que eu me sinta, que eu me toque. Permitem também que eu ame a outros, queira tocá-los, queira me aconchegar e ficar, ficar ali parado, olhando para nada. Amemos as noites frias, nos entreguemos a elas sem nenhum pudor e deixemos que ela nos leve para além de nós mesmos.
Paulo Hejel

6 comentários:

Clara disse...

O frio é adorável. Noites são adoráveis. É de fato a combinação perfeita.

Kamila Babiuki disse...

Elas permite que a gente se encontre. Que a gente procure ser o que a gente realmente é.

Paulo disse...

Que bom que minhas leitoras predilétas gostaram....
Acho adoravel o frio, e mais adoravel ainda as pessoas que sabem ouvi-lo!

Felipe Corinthians disse...

Das bobagens que você escreve, essa foi a que mais me identifiquei.

---Cara se não vai nem acreditar, tava pensando mesmo nisso antes de conectar.---

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Sem sua permissão, coloquei o link do seu blog no meu blogroll!
Por vezes passo por aqui, ainda que sem comentário!
Beijoo

Clara disse...

E são macias, as mãos da solidão?