terça-feira, 26 de agosto de 2008

 

Um coração ainda pulsa

 

Hoje elas me visitaram

Brincaram em minha face

Espalharam um sabor nostalgico sobre ela

Acariciaram-me, como que para agradar

E disseram que ficariam por muito tempo

Marotas e intrusas chamaram compania

Primeiro achegou-se ele:

Altivo

Com ar de arrogancia

O desespero invadiu-me

Depois, ocupando todo o espaço existente

veio a angustia

Sufocante

Negra como os urubus

Ahh........................

Pesada

Mortal...

 

Por fim, chegou ele...

Imponente

Majestoso...

Levado como uma criança...

Sábio como um ancião!

O riso veio anunciando que estou vivo

Sim, vivo!

 

Vivo! Por que sei sentir

Vivo! Porque ainda sei chorar

Um comentário:

Kamila Babiuki disse...

É lindo isso.
É tão lindo quanto a capacidade de amar.