sábado, 26 de abril de 2008

A crise dos 27, ou... o desejo de fazer história!!!!



Por muito tempo eu Parei, Olhei, Escutei...Agora chegou também a minha vez de lançar palavras ao mundo. Começar a elencar os bens que um dia deixarei como herança aos meus filhos. Filhos que não pretendo ter, filhos que já tive. Afinal o conceito de filhos é tão amplo, ao menos para mim é. Heranças materiais para mim são idiotices vãs. Herança mesmo é deixar para as pessoas que amo um pouco do que sou, pois sou um mosaico de muitos poucos que foram entrando em mim. Sou filho de muitos seres, muitos dos quais nem fazem idéia que ajudaram a me gerar e me fizeram nascer. Mas, nas minha palavras o DNA de todos eles pode ser encontrado. Aos curiosos, que desejam saber quem são esses meus "muitos pais" me acompanhem nessa lunatica viagem, e saberão quem me ensinou a falar, com a boca e com os dedos!!!

4 comentários:

Kleber Bordinhão disse...

Eu sou parceiro nessa viagem.

Anônimo disse...

Estou indo junto!!

Unknown disse...

De todos os lugares que já vi, dos que já sonhei, dos que já fui...
Do pouco que já vivi, é na viagem pra lua que eu me sinto eu mesma, que eu crio o meu proprio mundo, tenho e sou tudo o que eu quero, porque o mundo é meu, a lua é minha, ninguem entra, ninguem sai, ninguem pode mudar esse jeito que nasceu comigo.
Quero vaga nessa excursão pra lua, ou apenas compartilhar as idéias nas viagens pelo imenso universo de imaginação!

Cαяol disse...

é... como voce mesmo disse...
é lunatico mesmo...
precisamos conversar mais sobre o misticismo das religioes...
eu me interessei pelo assunto!!
Vlw..
Bjs