domingo, 27 de abril de 2008

Fragmentos de mim!!!!


Hoje eu acordei mais cedo, tomei sozinho um chimarrão, procurei a noite na memória, procurei em vão... Acordei querendo conversar com um dos meus genitores, aquele que um dia me disse que as nuvens não eram de algodão. Em meio a conversa, pensando bobagens, bebendo besteiras, percebi que esse espaço que estou criando é na verdade um lugar comum onde qualquer um se esconde, pra fazer a frase feita, e sentir os efeitos colaterais. É um lugar nenhum, um mundo virtual e estranho, que me faz lembrar a experiência que vivi uns 5 ou 6 anos atrás fazendo programa de rádio... sempre me perguntava, "há alguém me ouvindo ou minhas palavras ecoam mudas em um espaço inexistente que não sei onde fica e nem como funciona?" Essa é a sensação que me apanha agora e então dentro de mim grita: Como se chama essa cidade?? Como se chama atenção? De uma cidade que dorme, enquanto a gente, infelizmente, não? Amanhã numa cidade diferente, não haverá diferenças no ar as noites passarão do mesmo jeito as estrelas estarão no mesmo lugar? Como se chama essa cidade?? como se chama atenção, de uma cidade que morre enquanto a gente, mente que não?
Mas enfim... Já vivi tanta coisa, tenho tantas a viver. Tô no meio da estrada e nenhuma derrota vai me vencer. Hoje eu acordei livre: não devo nada a ninguém, não há nada que me prenda.
Musicas utilizadas:

6 comentários:

Kamila Babiuki disse...

sabe.. eu costumo pensar assim tbm, e sei de mais gente que tbm pensa. mas se parasse de escrever, certamente um ou outro "raro leitor" sentiria falta desses textos, afinal o que importa, no meu ponto de vista, é que alguém leia, e pelo menos tente entender, de alguma forma, o que foi escrito. se parasse de escrever, muita coisa deixaia de mudar, ou mudaria de uma forma que não é boa o suficiente.

Clara disse...

No seu caso, eu teria certeza de que há sim alguém ouvindo.

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Eu concordo com a Kamila, apesar de pensar como você também no que diz respeito a escrever pra ninguém... Talvez as palavras sejam sinais de liberdade. Ao menos, pra mim é assim!

:*

Unknown disse...

não tenho a pretensão de saber quem são as partes constituintes desse mosaico, mas tenha a certeza que na minha vida, vc é um dos pilares mais impotantes, justamente pelas suas palavras UNICAS e pela alma doce e eterna que ainda nao encontrei igual!!!

vende-se apetite disse...

intenso!
meu comentário fica vazio e inútil perto do seu texto.
como eu já te disse...gostei mto!!!
beijoo

Dri disse...

Amo essa musica..Misturada com seus pensamentos me fazem refletir e tirar um pouco do meu dia para mim. Esse blog está servindo para mim como uma auto ajuda, auto analise...e continue com esse trabalho, pois poderá servir como muitas coisas mais para mim e outros que tiverem afim de ler algo que acrescente algo em suas vidas.
beijos adrielli
Beijão!